Após a divulgação de um áudio em que Eduardo Bolsonaro critica seu desempenho como governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas evitou polemizar e disse não ver interesse público na gravação. Questionado sobre o assunto, ele afirmou: “Não vou comentar uma conversa entre pai e filho, e eu nem sabia que essas conversas tinham sido divulgadas. Não vejo interesse público nisso.”
Apesar da repercussão, Tarcísio reforçou sua relação de proximidade com Jair Bolsonaro. “Quanto à minha relação com o presidente, vai ser como sempre foi: de lealdade, de amizade e de gratidão. É uma pessoa que fez muito pelo Brasil e por mim, me abriu portas, sempre foi amigo. Eu sempre serei amigo e estarei ao lado dele, ajudando na medida do possível”, declarou.
O governador também demonstrou preocupação com o cenário político atual. “Me preocupa um pouco o rumo que as coisas estão tomando, o fato de pessoas estarem sendo investigadas por fazerem críticas. Aonde querem chegar? Onde o Brasil vai parar?”, questionou.