Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Itamaraty, em Ourinhos
Por RÁDIO MELHOR FM
Publicado em 02/07/2025 10:37
Ourinhos

Um casal, homem de 36 anos e uma mulher de 27 foram presos na noite desta terça-feira (1º), no bairro Jardim Itamaraty, em Ourinhos (SP), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima que alertou a Força Tática da Polícia Militar sobre um casal que estaria transportando entorpecentes a pé pela Avenida Heraldo Nascimento Abujamra.

Ao avistarem a viatura, o casal tentou disfarçar, mas levantou suspeitas com atitudes nervosas. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem uma pedra bruta de crack escondida dentro de um maço de cigarro, além de uma lâmina de barbear e R$ 230 em dinheiro vivo. A mulher estava apenas com um celular.

Com base na suspeita, a equipe seguiu até a residência dos dois, localizada na Rua Osvaldo Godinho Santana, onde, com autorização gravada em vídeo, os policiais realizaram uma busca. No local, encontraram meio tijolo de crack escondido sob o colchão, além de seis pedras brutas da mesma droga, duas porções de maconha e materiais para embalo das substâncias.

Durante o interrogatório, a mulher confessou ser a dona das drogas e afirmou que vendia cada unidade por R$ 10. Ela também declarou que o companheiro sabia do esquema, mas que não participava diretamente. Já o homem preferiu permanecer em silêncio. O material apreendido passou por perícia e confirmou-se a presença de mais de 500 gramas de crack e cerca de 32 gramas de maconha.

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por se tratarem de crimes considerados graves e sem direito a fiança, os dois permanecem presos. A Polícia também solicitou a quebra de sigilo dos dados do celular da mulher para aprofundar as investigações.

A prisão preventiva do homem foi pedida, pois ele já possui passagens por tráfico e voltou a cometer o crime mesmo após ter sido condenado anteriormente.

O caso foi encaminhado ao Fórum da Comarca de Ourinhos e segue sendo analisado pela Justiça.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!