Atleta de 13 anos obteve nota seis décimos acima do que precisava e levou o trófeu; em agosto, ela já havia ganhado a 1ª etapa da Street League
A brasileira Rayssa Leal é a campeã da segunda etapa da Street League de skate, circuito mundial da modalidade, que aconteceu neste sábado (30), em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.
Após ser ultrapassada na rodada final pela japonesa Momiji Nishiya, campeã na Olimpíada de Tóquio, a maranhense de 13 anos obteve a nota de 6,3 – seis décimos acima do que precisava – na última chance e ficou com o troféu.
Ela comemorou e postou uma foto do troféu nas redes sociais. As brasileiras Pâmela Rosa e Gabriela Mazetto ficaram na quarta e sexta posição, respectivamente.
Rayssa, que nasceu na cidade de Imperatriz, no Maranhão, já havia conquistado a primeira etapa da Street League de skate, em Salt League City, em agosto.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.