Esse foi o sétimo lote do segundo contrato entre a farmacêutica e o governo brasileiro, que prevê a entrega de 100 milhões de imunizantes entre outubro e dezembro
Um avião com mais de 1.263.600 milhão de doses de vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech, a ComiRNAty, pousou por volta das 8h15 desta quinta-feira (21) no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo.
Esse foi o sétimo lote do segundo contrato entre a farmacêutica norte-americana e o governo brasileiro, que prevê a entrega de 100 milhões de imunizantes entre outubro e dezembro.
No primeiro contrato estabelecido com o Brasil, a Pfizer já havia entregue outras 100 milhões de doses.
De acordo com o Ministério da Saúde, antes de as vacinas serem distribuídas para a população, as doses passarão por um controle de qualidade.
Ainda segundo a pasta, mais de 320 milhões de doses da vacina contra Covid-19 – de diferentes laboratórios – já foram distribuídas aos estados brasileiros.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.