O Grande Prêmio de São Paulo de F1 será disputado entre os dias 5 e 7 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A organização do evento abre nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, a venda para o terceiro lote de ingressos.
Os dois primeiros lotes se esgotaram em menos de três horas. Este ano, devido aos protocolos de segurança contra a pandemia de Covid-19, o evento disponibilizará um número limitado de lugares.
Para adquirir os ingressos, é preciso acessar o site da bilheteria oficial do evento, a Eventim. Informações complementares podem ser acessadas pelo site oficial do evento. Os preços dos ingressos começam a partir de R$ 325,00, segundo a página de vendas.
O GP brasileiro destacou que, caso haja cancelamento da prova deste ano, o ingresso adquirido será válido para a corrida de 2022. Em 2020, a edição foi cancelada devido à pandemia de Covid-19.
Dentre os lotes já esgotados, a organização do evento informou que a primeira venda foi destinada aos frequentadores habituais do GP. Já o segundo lote foi para o público cadastrado em uma lista de espera no site do evento.
"Os ingressos correspondentes ao segundo lote para a Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2021 se esgotaram rapidamente hoje, terça-feira, 22/06. O primeiro lote, para os frequentadores habituais do Grande Prêmio, terminou em apenas três horas, na última sexta-feira", informou a organização.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.