Cansado de esperar por uma solução, um morador da Rua Antônio Raposo Tavares, no Jardim Bandeirantes, em Ourinhos, decidiu recorrer às redes sociais para denunciar um problema que já dura mais de um mês: um vazamento de água em frente à sua residência, sem reparo por parte da concessionária responsável, a Ourinhos Saneamento.
Segundo ele, o caso foi comunicado três vezes, com registro de protocolos. No primeiro contato, foi prometido que o reparo seria feito em até 24 horas — prazo que, até agora, não foi cumprido.
“Fica meu questionamento: até quando vou ter que aguardar o reparo? Qual o tamanho da vazão de água que está tendo? Pra onde está indo toda essa água?”, escreveu em sua publicação.
O vazamento constante gera acúmulo de água na rua, causando transtornos aos moradores, além de levantar alertas quanto ao desperdício, proliferação de insetos e até riscos de acidentes.
A equipe da reportagem procurou a Ourinhos Saneamento, que informou, por meio de nota, que o reparo está programado para ser executado até esta quinta-feira (17).
Enquanto isso, a água segue correndo — e os moradores, esperando.