Breno Henrique de Carvalho saiu para mais uma entrega da pizzaria "DA HORA" em frente o Icaiçara Clube por volta das 21h. O seu destino era nas proximidades da Santa Casa, porém ainda não se sabe como, mas algo mudou seu trajeto e acabou encontrando seu irmão nas proximidades do Supermercado Avenida, conversando com um condutor de um corsa Branco.
Segundo o depoimento de Igor, irmão de Breno (vítima do acidente), ambos tentaram ajudar o condutor identificado como Hélio Fernades de 50 anos, que estava com sinais de embriaguez e afirmava que mataria alguém. Diante da fala de Hélio os irmãos deixaram o local e seguiram a via cortando o cruzamento da José Amorim Ribeiro com Alziro Souza Santos quando cerca de 5 metros do cruzamento, Breno foi atingido violentamente pelas costas pelo veículo corsa, que atropelou a vítima e a placa de trânsito. Hélio ainda perdeu o controle e chocou-se contra um ônibus que estava estacionado ao lado esquerdo da via.
Breno não resistiu aos ferimentos e veio à óbito ainda no local do acidente. Após o ocorrido, Hélio fugiu do local mas foi localizado nas proximidades da Igreja Matriz e segundo populares o fez retornar ao local do acidente e acionaram a polícia. O acusado acabou sendo detido pela polícia e encaminhado ao plantão policial de Ourinhos.
O delegado Dr. Renato Mardegan esteve acompanhando a ocorrência com as equipes do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O condutor poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
O corpo da vítima foi retirado pela equipe da Funerária Santa Cruz - Grupo Bom Jesus.
Fonte e fotos: IBTV