Governo estadual e CBF definiram público de 30%; partida será em 14 de outubro
O governo do Amazonas e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiram que a partida entre Brasil e Uruguai, prevista para o dia 14 de outubro na Arena da Amazônia, terá a presença de torcida. O público será limitado a 30% da capacidade do estádio.
Estão entre os 30% o público pagante e os convidados, o que corresponde a cerca de 12 mil pessoas. Segundo o governo estadual, a CBF ainda irá divulgar o esquema de venda dos ingressos.
Para o retorno da torcida, serão cumpridos protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. Outras definições sobre o evento esportivo sairão após nova reunião com a CBF, o que deve ocorrer na próxima semana.
Segundo o governador do Amazonas, Wilson Lima, a presença de público foi possível por causa do avanço da vacinação contra a Covid-19.
A preparação da Arena da Amazônia para a partida será de responsabilidade tanto da CBF quanto do governo do Amazonas.
Campanha 100%
A seleção brasileira apresenta ótima campanha nas Eliminatórias, com oito vitórias em oito jogos.
Na última partida válida pela competição, o Brasil venceu o Peru por 2 a 0 e chegou a 24 pontos, o que ampliou a distância para a segunda colocada, Argentina, que soma 18 pontos.
Em terceiro e quarto lugares estão o Uruguai e o Equador, com 15 e 13 pontos, respectivamente.
A previsão é que os brasileiros enfrentem, no próximo dia 7 de outubro, a seleção da Venezuela, que amarga o último lugar na competição, com apenas quatro pontos. A partida será no país vizinho.
Já no dia 10 de outubro, a adversária será a Colômbia, quinta colocada, também fora de casa.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.