O indiciado confessou ter comprado o documento há seis meses
Marcília Estefani
Morador de Santa Cruz do Rio Pardo, G.C.G., 30 anos, pintor, foi preso na terça-feira, 31/8, após abordagem policial, quando apresentou aos policiais uma carteira de habilitação falsificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 17h40, durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram o veículo Ford Fiesta, prata, sendo que o condutor, ao visualizar a viatura, ergueu os vidros do carro e aumentou a velocidade, fatos que motivaram a abordagem.
O suspeito apresentou os documentos do carro, que estavam em ordem, porém, sua CNH não apresentava cadastro. O homem acabou por confessar que havia comprado a carteira de habilitação há cerca de seis meses, de pessoa desconhecida, na cidade de Curitiba/PR, pelo valor de R$ 1.000,00, e que estava usando o documento com frequência.
Diante dos fatos, G.C.G., foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública e posteriormente transferido para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.
Fonte: Jornal Negocião