Seleção não conseguiu se impor em nenhum momento ao Comitê Olímpico Russo, que venceu a partida por 3 sets 0
A seleção brasileira masculina de vôlei tem tido muita dificuldade de encontrar seu melhor jogo em Tóquio, mas, contra Tunísia e Argentina, diante da diferença técnica, conseguiu se impor e vencer. Hoje, contra o Comitê Olímpico Russo, o time não foi capaz de reagir e acabou derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-20 e 25-20.
Líderes do grupo B, os russos mostraram um jogo bem seguro, que justificava a primeira posição, apoiados principalmente na força do bloqueio do central Iakoflev, que marcava muito bem o ataque brasileiro.
Já o Brasil até começou melhor do que nas partidas anteriores e conseguiu fazer um primeiro set equilibrado, mas sem conseguir jogar nenhum momento em seu nível mais alto. Mas a sensação neste momento, era de que o jogo seria bem disputado, o que não aconteceu.
A partir do segundo set, o que se viu foi o Comitê Olímpico Russo impor completamente seu ritmo de jogo e, mesmo sem um saque muito efetivo, foi uma equipe superior ao Brasil durante todo o restante do jogo.
O ataque do Brasil manteve durante todo o jogo um aproveitamento muito abaixo da sua capacidade, e o segundo e terceiro sets foram vencidos com facilidade pelos russos, demonstrando bem como foi o duelo.
Agora, o Brasil terá mais uma pedreira pela frente, contra os Estados Unidos. O duelo está marcado sexta-feira (30), às 23h05 (no horário de Brasília).
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.