Causa da morte ainda não foi confirmada. Dualib estava internado há cerca de um mês em São Paulo
Alberto Dualib, que presidiu o Corinthians entre os anos de 1993 e 2007, morreu na terça-feira (13), aos 101 anos. A morte foi confirmada em nota oficial pelo clube. Dualib estava internado no hospital Santa Catarina, em São Paulo, há um mês. A causa exata do óbito, porém, ainda não foi confirmada.
"Viúvo de Elvira Real Dualib desde 2011, Alberto deixa três filhos, além de netos e bisnetos. O Corinthians abraça os parentes e amigos do ex-dirigente neste momento de luto e dor", diz a nota. O clube também reforça que, durante os mandatos de Dualib, o futebol profissional conquistou cinco títulos do campeonato Paulista, três Brasileiros, duas Copas do Brasil, um Rio-São Paulo e um Mundial de Clubes.
Nas redes sociais, o também ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse: "Infelizmente hoje nos deixou um grande corinthiano que muitos reclamam, mas foi um grande presidente. Vá com Deus, amigo. E sabemos que sempre olhará pelo Corinthians, Alberto Dualib".
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.