A entrevista do vereador Wesley Carlos na Melhor FM nesta quinta-feira (16) pegou fogo! Conhecido por fazer oposição direta ao prefeito Guilherme Gonçalves, Wesley não poupou críticas e afirmou que o chefe do Executivo “vendeu a cidade para o pessoal de Ferraz de Vasconcelos”.
Sem citar nomes, o vereador ironizou dizendo que, a partir de agora, vai se referir ao deputado envolvido nas articulações como “Le Gamba”. Ele também falou sobre a situação da UPA de Ourinhos, defendendo a Santa Casa, que segundo ele, quer continuar administrando a unidade, mas cobra o repasse dos valores atrasados pela Prefeitura.
“Eu não faço vídeo sensacionalista na UPA. Eu vou lá, vejo a realidade e tem muita gente esperando. Sensacionalismo quem fazia era o prefeito, quando era oposição. Agora, não quer que ninguém faça o mesmo”, disparou.
Durante a conversa, o locutor Luiz Alberto lembrou que na Câmara há apenas dois vereadores na oposição e treze favoráveis à gestão. Wesley respondeu: “A população tem que cobrar desses treze. Eu estou do lado do povo, não fui eleito pra babar ovo de prefeito. Sempre estarei com a verdade.”
O vereador ainda criticou nomeações feitas na cidade, que segundo ele, teriam influência do deputado apelidado de “Le Gamba”, e afirmou que muitos cargos hoje são ocupados por pessoas ligadas à antiga administração. “O prefeito dizia que o time do ex-prefeito era ruim, mas se olhar bem, o secretariado atual é praticamente o mesmo. Do jeito que está, o mandato de Guilherme será horrível.”