Principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido assassinada por vingança em razão de um suposto relacionamento amoroso. Confira:
A Polícia Civil apreendeu um carro que pode ter transportado o adolescente João Pedro Coutinho Brunetti, de 16 anos, até o Rio das Cinzas, às margens da PR-439 entre Santo Antônio da Platina e Ribeirão do Pinhal, local onde o corpo do jovem foi encontrado na tarde de segunda-feira (11), com as mãos e os pés amarrados, amordaçado, e com uma perfuração no crânio provavelmente causada por disparo de arma de fogo.
Nesta sexta-feira (15), a Polícia Civil informou que a principal linha de investigação aponta que a vítima pode ter sido assassinada por vingança em razão de um suposto relacionamento amoroso. No entanto, as identidades dos supostos envolvidos no homicídio e características do veículo não foram repassadas para não atrapalhar a evolução das investigações.
A Polícia Civil informou ainda que requisitou exame pericial para coleta de material biológico no veículo e que não há prazo estimado para resultado dos exames, que analisa imagens de câmeras de segurança em busca de mais pistas sobre o crime e que todas as hipóteses serão checadas.
Fonte: Redação / Tá no site