Criança de 3 anos estava no colo do avô quando foram atingidos por veículo que não parou para prestar atendimento às vítimas. Homem está internado na UTI
Avô e neta foram atropelados em uma avenida de Maringá, no norte do Paraná, enquanto atravessavam uma faixa de pedestres da via.
O homem com uma criança, de 3 anos, no colo estavam parados no canteiro central da Avenida Franklin Delano Roosevelt. Um carro para e os dois começam a atravessar a via. Quando eles estão no meio da avenida, são atingidos por outro veículo que estava em alta velocidade.
Com o impacto, avô e neta são arremessados por alguns metros.
O motorista que provocou o acidente não parou para prestar atendimento às vítimas. O delegado de Trânsito de Maringá disse que as investigações sobre o caso começarão quando a vítima procurar a delegacia para fazer a representação. Quando for identificado, o condutor do carro poderá ser investigado por lesão corporal.
A delegacia está fechada e só reabre na quarta-feira (8).
O avô da criança está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Metropolitano de Sarandi. Ele passou por cirurgia após quebrar uma das pernas.
A criança também foi socorrida e levada para um hospital da cidade.