No Recanto dos Pássaros, pai acusa tio de estuprar sobrinha, atira na boca dele e foge
Região
Publicado em 30/08/2021

Um homem de 40 anos foi baleado na noite desta quinta-feira (26) no Recanto dos Pássaros. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Sargento Lázaro Rodrigues Araújo e teria sido motivada por uma suspeita de estupro.

 

O homem baleado é tio de uma adolescente de 16 anos. O autor do disparo é pai da menina. Após efetuar os disparos, ele fugiu em uma caminhonete prata e até o momento não foi localizado. 

 

 

 

De acordo com as informações, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, encontrou R. S. F. já ferido.    

 

Ainda consciente, o homem baleado disse à polícia que acredita que o pai da menina teria ido tirar satisfação pelo nome do mesmo ter sido citado como autor de um suposto estupro durante o período de investigação policial.

 

Ele não conseguiu dar continuidade ao depoimento prestado à polícia, porque começou a sentir fortes dores na boca e precisou ser socorrido ao hospital.  O projétil foi retirado da região bucal. A bala quebrou os dentes da frente.

Fonte Repórter na Rua

Comentários