Mulher se recusa a pagar quarto de motel e acaba presa por embriaguez ao volante
Região
Publicado em 04/08/2021

 

De acordo com o boletim policial, após causar uma grande confusão em um motel, a mulher foi presa por embriaguez ao volante, na cidade de Ourinhos

Uma mulher de 45 anos, moradora em Canitar, foi presa, na noite desta segunda-feira, 2, por embriaguez ao volante, em Ourinhos. De acordo com boletim policial, ela teria causado uma grande confusão em um motel, localizado na rodovia Mello Peixoto. Ela e um homem teriam usado um quarto do motel e queriam ir embora sem realizar o pagamento e os policiais foram chamados e encontram a autônoma dirigindo embriagada e com sua habilitação (CNH) irregular, vencida há 12 anos.

Ainda segundo os policiais, por volta das 22h, quando eles chegaram no motel, a encontraram no volante do veículo, um Renault/ Logan, branco, com placas de São Paulo, fazendo manobras de ré, atingindo o portão de entrada do local, para sair do estabelecimento, sem pagar a conta. Os policiais pediram para a mulher descer do carro e fazer o teste do bafômetro, que comprovou sua embriaguez, com o resultado de 0,79 mg/l, valor acima do permitido. Ela estava com um rapaz, mas confessou que o carro era dela e havia dirigido até o motel e, mesmo embriagada, iria pegar a rodovia para ir embora. Sua CNH estava vencida desde 9 de abril de 2009.

Levada à CPJ de Ourinhos, a mulher foi autuada em flagrante. O delgado de plantão ainda arbitrou uma fiança criminal de R$400,00, que não foi paga e ela seria encaminhada à cadeia pública de Avaí.

Comentários